Funerária

São José



     Sábado, 27 de Abril de 2024, boa noite
Visualisando o relatório

Norma de utilização do sistema.


1) Com funcionamento simples e intuitivo.
Qualquer pessoa que entenda o idioma Português(BR) será capaz de interagir com o sistema.
Nossa página web é gerenciada pelo programa SGF-VS-1 (Sistema de Gerenciamento Funerário) desenvolvido pela Agetc. Baseado em sistema de gestão social. O sistema permite registro de clientes, produtos, serviços, controle de pagamentos, controle de faturação, nota de falecimentos e sistema de mensagem. Com tudo, nenhum dado financeiro é inserido no sistema.

2) Os dados informados pelo administrador e pelo cliente, devem ser autênticos. O sistema entenderá os dados como originais e verdadeiros.
     A) Os serviços e produtos serão registrados em contrato de prestação de serviço.
     B) Os pagamentos referentes a serviços ou produtos podem ser executados via boleto.
     C) Os registros públicos inseridos para notificação sofrem verificação administrativa para serem publicados. No caso de ocorrer inconsistência nas informações o registro entra em analise. O pedido de analise para correção pode ser iniciado por qualquer visitante que perceba inconsistência nas informações enviando mensagem através do menu contato com o serviço de suporte.

3) O serviço de mensagem recebe os dados criptografados.
     A) O acesso ao descrito pode ser lido apenas pelo remetente ou destinatário ou então mediante notificação judicial.
     B) Mensagens recebidas serão marcadas como lidas quando forem entregues ao destinatário.
     C) O status de lido, libera o botão responder. E através dele o cliente pode solicitar atendimento. A solicitação de suporte serão enviadas primeiramente ao sistema, que poderá selecionar respostas automáticas respondendo a questão do cliente, ou selecionando um tecnico para atendimento.

4) Sobre Pedidos:
     A) Toda soliciatação enviada ao sistema gera um ordem de serviço em fila:
        1) Ordem que será analisada pelo serviço de suporte do sistema e em seguida remetida ao gerente do produto ou serviço.
        2) Ficando então o gerente do produto ou de serviço, responsável por analisar o pedido.
        3) Para agilizar a ordem, o cliente pode solicitar por telefone informado na aba informativa
        4) Autorização, Execução, e Finalização dos trabalhos.
        7) Toda e qualquer divergência será averiguada minuciosamente com o intuito de não permitir excessos e prejuízos a entidade ou aos clientes.

Responsável técnico: Sérgio Coutiy
Contato: sergiocoutiy@agetc.com.br